quinta-feira, 15 de maio de 2014

Por que criar um blog...

A Internet alterou a forma das pessoas se comunicarem. É neste contexto que entra a questão do blog. 
O blog atualmente é uma ferramenta poderosíssima! E como cidadãos do mundo devemos nos adaptar a essas novas tecnologias, fazendo o melhor uso possível de tais formas de comunicação.
Este  blog do EJA visa  compartilhar informações, trabalhos, talentos e muitas coisas dos nossos queridos alunos, objetivando  a valorização da Educação, principalmente neste segmento da Educação de Jovens e Adultos. 

" Criar um blog é escrever uma mensagem direta para o mundo. … É o poder da informação na mão de cada um de nós". Trecho retirado do site: http://www.dicasparablogs.com/motivos-porque-criar-um-blog>



Nenhum comentário:

Postar um comentário