Fazer atividade física é muito importante para a saúde já que ela melhora a flexibilidade, a força muscular, fortalece os ossos e as articulações e desenvolve habilidades psicomotoras etc. Em resumo...há uma série de benefícios. Os alunos do Ensino Médio sob orientação da docente de Educação Física confeccionaram cartazes sobre o assunto abordando vários aspectos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário