quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cartazes sobre a importância da atividade física


Fazer atividade física é muito importante para a saúde já que ela melhora a flexibilidade, a força muscular, fortalece os ossos e as articulações e desenvolve habilidades psicomotoras etc. Em resumo...há uma série de benefícios. Os alunos do Ensino Médio sob orientação da docente de Educação Física  confeccionaram cartazes sobre o assunto abordando vários aspectos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário